top of page

SIGA

4 Lojas Plus Size Online

Oiii gente!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Hoje eu vim indicar pra vocês, 5 sites pra comprar roupas plus, que tem tudo que está na moda e muito mais. E esses são sites que eu gosto mesmo, não é publi, rsrs.

Best Size | https://www.bestsize.com.br/ O Best Size tem muita variedade de estilos, o que eu acho perfeito no site eles dão até as indicações de looks pra cada ocasião e de acordo com personalidades diferentes.

E é super fácil de achar, logo quando você abre o site, aparecem as opções e também no Stories do Insta deles sempre têm dicas ótimas de looks. Não é a loja com o preço mais baixo, mas eu acredito que as peças valem o preço.

Maria Abacaxita | https://www.abacaxita.com.br/

Gente, eu tenho um amor por essa loja! Amo o nome, amo o site, as modelos e principalmente as roupas né? rsrs E tem cada estampa diferente lá, vocês precisam dar uma olhadinha no site e vocês vão entender o que eu estou falando.

Posthaus | http://www.posthaus.com.br/moda/plus-size-feminino.html?ctg=17

O site mais simples e barato que você vai encontrar é, sem dúvidas, o Posthaus. Essa loja não é especializada em plus size, mas tem o setor plus, que tem muuuuita coisa e pra melhorar, você vai encontrar nele desde aquelas blusinhas de R$20 (na promoção, claro), até roupas chiques e mais carinhas que você pode usar em até festas.

Kaue Plus Size | http://www.kaueplussize.com.br/

Com setor feminino, masculino e até agênero (Aquelas roupas que servem tanto pra homem, quanto pra mulher), e ainda por sima com preços mais em conta que o das outras lojas que eu citei, tem cada coisa linda no site que a gente até se perde, quase pira querendo tudo.

Espero que vocês tenham gostado gente!!! Se vocês têm alguma loja preferida que eu não citei no post, deixem aqui nos comentários que eu vou amar conhecer!!!! Um beijinho e até o próximo post!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page