top of page

SIGA

A Pochete voltou com tudo!

Oi galera, tudo bom? Hoje vim aqui falar um pouquinho sobre essa moda dos anos 80/90 que eu NUNCA imaginei que voltaria um dia.

Não tenho nada contra, mas o povo falava tão mal das pochetes de antigamente, que eu nem sonhava que ela voltaria um dia, mas eu me enganei não é mesmo? rsrs Como elas voltaram agora, achei legal vim trazer algumas inspirações de looks com pochetes pra vocês, porque existem pochetes para todas as ocasiões e gostos. Vamos dar uma olhadinha no que eu separei?

Achei esses dois modelos suuuper divertidos, né? Muito fofos e descontraídos!

E essas mais comuns e estilosas, pra looks mais casuais? Um arraso!

Essa de oncinha bem 'perua' é linda né?

MINI pochete, bem pratica e fofa!

E você achou que só looks casuais e descontraídos combinavam com as pochetes? Não senhora! Olha essa bem chique, com esse look super chique também!

E você, gosta e usaria pochete? Deixa aqui nos comentários que eu quero saber!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page